Bem vindos

"A ALEGRIA NÃO CHEGA APENAS NO ENCONTRO DO ACHADO, MAS FAZ PARTE DO PROCESSO DA BUSCA. E ENSINAR E APRENDER NÃO PODE DAR-SE FORA DA PROCURA, FORA DA BONITEZA E DA ALEGRIA."


PAULO FREIRE.


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lançamento do livro Narrativas de Aventuras e premiação da OBA.

        No dia de ontem 06/11 alunos e ex aluno da Escola Municipal Jardim Concórdia, receberam no auditória da prefeitura municipal de Toledo, a premiação pela participação da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e da nossa escola duas alunas foram classificadas com as melhores notas e receberam medalha de bronze, são elas aluna Victoria Aparecida Siqueira do 3º ano A matutino da professora Elizabethi e a aluna do 3º ano B Mariana Comarella da Silva também da professora Elizabethi.
        Já o aluno ou melhor nosso ex aluno João Pedro Hickamn Silva, que agora estuda na Escola Estadual Augustinho Donin no 6º ano recebeu dois exemplares do livro Narrativas de Aventuras, produzido pela secretaria municipal da educação juntamente com os alunos e professores dos 5º anos do ano de 2011 que escreveram os textos que fazem parte do livro....

             Vejam alguns registros...










       

Um comentário:

  1. Eu estudei nesta escola, nas séries inicias e também no ensino fundamental II. realmente é um espaço de aprendizagem, levo-a no coração sempre. Talvez por isso hoje esteja fazendo doutorado em educação. Agora ver também meus primos sendo premiados é de extremo orgulho, sem contar que minha tia é professora na escola....saudades sempre de Toledo.

    ResponderExcluir