Bem vindos

"A ALEGRIA NÃO CHEGA APENAS NO ENCONTRO DO ACHADO, MAS FAZ PARTE DO PROCESSO DA BUSCA. E ENSINAR E APRENDER NÃO PODE DAR-SE FORA DA PROCURA, FORA DA BONITEZA E DA ALEGRIA."


PAULO FREIRE.


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Aluna fica em 3º lugar no festinho...

No último domingo (14), os jovens calouros de toda a região soltaram a voz no 3º Festinho – Festival da Criança de Toledo. Nesta edição, 29 intérpretes participaram da disputa em duas categorias.No infanto juvenil (8 a 13 anos), a primeira colocação foi para Andrey e Adriel, com “Nova York”, de Crystian e Ralf. Além da dupla, Lucas e Vinicius, com “Majestade, O Sabiá” de Chitãozinho e Xororó, Ester, interpretando “Meu País” da cantora Lauriete, Guilherme Cielo, que cantou “Romaria” de Almir Sater, e Isabela Soethe, com “Advogado Fiel” de Bruna Karla, completaram o grupo das cinco melhores interpretações desta categoria. Com exceção de Isabela Soethe, de Santa Helena, os outros premiados eram de Toledo.
Ester vem se destacando em apresentações da Escola Municipal Jardim Concórdia e serve de exemplo para os demais alunos lutarem pelo seu sonho, para nós professores é um orgulho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário